Buscar
  • Revista Siga

ACIAP confirma R$ 37 mil com primeiras doações para obras de novos leitos hospitalares

Valor arrecadado conta com a participação de oito empresas da cidade



A Associação Comercial Industrial e Agropastoril (Aciap) de Volta Redonda confirmou nesta segunda-feira, dia 11, a primeira leva de doações para as obras dos novos leitos hospitalares para pacientes de Covid-19, no campus Leonardo Mollica, da FOA/UNIFOA, em um anexo ao Hospital Munir Rafful, no Retiro. Neste primeiro momento, oito empresas já contribuíram num montante de R$37 mil.


O anúncio foi feito pelo presidente da instituição Luis Fernando Soares Cardoso, que garantiu o interesse em contribuir com o projeto de reconstrução da cidade. “Assim que o prefeito nos deixou cientes dessa situação, nos colocamos à disposição para ajudar. Sempre houve parceria. Diante disso, entrei em contato com os diretores que prontamente nos atenderam”, disse.


A reunião que selou a parceria aconteceu na sexta-feira, dia 08, no gabinete do prefeito Antônio Francisco Neto, que fez uma breve exposição da situação econômica da cidade. “Nós assumimos o município com muita responsabilidade de tentar melhorar. Volta Redonda está precisando de ajuda e não adianta a gente reclamar, é preciso trabalhar e contar com aqueles que sempre acreditaram no desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito.


O início dos trabalhos foi possível a partir de uma campanha iniciada pelos comerciantes e lojistas de Volta Redonda, que agora ganha mais força com apoio da Aciap.


Confira quais foram as primeiras empresas associadas à Aciap a aderirem:

A Voz da Cidade

RedePares

Lojas Unibrás

McDonald's

União Gonçalves

Concórdia Soluções em Serviços Ltda - mais doação pessoal dos proprietários

Transporte Excelsior

Aço Ruber

0 comentário

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram