Buscar
  • Revista Siga

Após reunião com presidente do TJ, Prefeitura de Volta Redonda quita folha de janeiro


Devido ao tempo de processamento bancário, dinheiro entrará na conta dos servidores nos próximos dias



Um dia após reunião com o presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Henrique Carlos de Andrade Figueira, o prefeito Antônio Francisco Neto anunciou a quitação integral da folha de pagamento de janeiro dos servidores municipais. Devido ao tempo de processamento bancário, o dinheiro entrará na conta dos servidores nos próximos dias.

Uma proposta para repactuar dívidas não pagas pela gestão passada será apresentada ao TJ-RJ. Com isso, a expectativa é que os seguidos bloqueios judiciais nas contas municipais sejam suspensos.

A partir de agora, a Prefeitura vai seguir uma ordem de prioridade na relação com os servidores, de acordo com o fluxo de caixa disponível:

1 - Buscar manter o pagamento do mês em dia; 2 - Apresentar uma proposta de parcelamento para quitar o décimo terceiro não pago pelo governo passado; 3 - Pagar cargos comissionados e RPA's da gestão passada que ficaram sem receber.

Mesmo diante de todas as dificuldades, a atual administração ressalta que com menos de um mês e meio de muito trabalho já conseguiu quitar os salários de novembro, dezembro e janeiro.

0 comentário

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram