Buscar
  • Revista Siga

Barra do Piraí recebe novas doses da CoronaVac



Mais uma vez, o município de Barra do Piraí recebeu doses da vacina CoronaVac, advindas da distribuição feita pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. O imunizante chegou via aérea na manhã desta segunda, 22, no campo do Royal Sport Club, no bairro


Nossa Senhora de Santana.


Ao todo, Barra do Piraí recebeu 1.170 doses, o que equivale a 585 pessoas vacinadas, já contando a segunda dose em separado.

De acordo com o secretário de Saúde, Wagner Teixeira, as doses vêm contribuir para a ampliação do Plano Nacional de Imunização (PNI), que ainda está direcionado aos idosos.

"Estamos estudando de que maneira essas novas doses serão administradas; se vão ficar aos idosos acima de 90 anos acamados, continuamos com a faixa etária decrescente, bem como aos profissionais de saúde da rede privada. Vamos estudar tudo isso. Mesmo que vinda em pequena quantidade, estamos nos esforçando pra imunizar nossa população. E lembrando a todos que a pandemia ainda não acabou. Devemos tomar todas as medidas de higienização e distanciamento social", completa o secretário.

Até o final desta segunda, Wagner Teixeira, e a equipe da Vigilância em Imunização, deve traçar o cronograma de novos imunizados.

0 comentário

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram