Buscar
  • Revista Siga

Barra Mansa: Após ser intimada, MRS remove contenções em passeio público


Nesta terça-feira, dia 15, a empresa Malha Regional Sudeste (MRS) recebeu uma notificação da Prefeitura de Barra Mansa, solicitando a retirada das contenções de pedestres no passeio público da Rua Duque de Caxias, no Centro. Após ser intimada, a companhia removeu os equipamentos irregulares. Representantes das secretarias de Planejamento Urbano e Ordem Pública estiveram no local para verificar o cumprimento da solicitação.


Segundo o secretário de Ordem Pública, William Pereira, toda e qualquer intervenção que prejudique o trânsito ou a circulação de pedestre tem que passar pelo aval da prefeitura. “Temos órgãos públicos municipais que são responsáveis por esse processo. Quando a empresa agiu de forma irregular, imediatamente a notificamos através da Coordenadoria de Trânsito e Transportes de Barra Mansa (Coortran). Em seguida acompanhamos a retirada da contenção”, disse William.


Já o secretário de Planejamento Urbano, Eros dos Santos, falou como proceder com essas intervenções de forma regular. “Para que isso seja feito de forma correta é necessário que a empresa envie um ofício, juntamente com o projeto, para que façamos uma avaliação técnica, com o intuito de liberar ou não a intervenção”, ressaltou o secretário.


© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram