Buscar
  • Revista Siga

Barra Mansa: número de internações aumenta, mas casos em UTI permanecem estáveis

Número de óbitos no município chega a 36


Chegou a 16 nesta quarta-feira (8), o número de pacientes internados com a Covid-19 em Barra Mansa. O número aumentou de 10 para 16 em menos de 24 horas. A informação consta no boletim epidemiológico desta quarta, que informa ainda que seis pacientes estão CTI (Centro de Tratamento Intensivo), e dois fazem o uso de respiradores, na Santa Casa de Misericórdia. Outros três pacientes estão em leitos clínicos. No Centro de Triagem e Tratamento da Covid-19, na Região Leste, cinco pacientes estão internados em leitos clínicos. Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Centro, tem apenas um paciente internado em leito clínico. No Centro de Triagem e Tratamento da Covid-19, há três pacientes em leitos clínicos e no Hospital da Mulher, há apenas um paciente, também em leito clínico.


Ainda de acordo com o boletim, a taxa de ocupação de CTI/UTI continua em 33% e a taxa de ocupação de leitos clínicos está em 28%, e 10% dos respiradores estão sendo utilizados.


Barra Mansa confirmou mais uma morte pela Covid-19, chegando a 36 óbitos. Além das confirmadas, há nove mortes sob investigação.


1/2

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram