Buscar
  • Revista Siga

Barra Mansa reabre comércio após firmar acordo com Ministério Público


Em reunião intermediada pela juíza da 1ª Vara Cível, Anna Carolinne Licasalio da Costa, Barra Mansa firmou um acordo com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro para a reabertura do comércio local.


“Acabamos de acordar com o Ministério Público, em audiência Judicial, a revalidação do acordo que permite funcionar o Comércio. Dessa maneira, o comércio voltou a funcionar hoje, inclusive as galerias e Shopping Popular, Rodoviária Shopping, Shoping Figoreli e Shop House. Faremos uma Live em seguida para trazer mais informações e detalhes”, disse o prefeito Rodrigo Drable em sua rede social.


O prefeito afirmou que seguem fechadas igrejas e academias, assim como a Feira Livre será mantida suspensa e garantiu que vai fazer nova investida para tentar liberar as três atividades já na segunda-feira, dia 1 de junho. O prefeito ressaltou ainda a importância da participação da população para que o comércio siga aberto. Pelo acordo, a exemplo do que acontece em Volta Redonda, se por dois dias seguidos o número de casos suspeitos subirem mais de 5% as portas serão fechadas. Drable também fez questão de agradecer a sensibilidade do Ministério Público e da Justiça, que acataram os estudos e ações já tomadas pelo governo a respeito do controle da circulação do vírus em Barra Mansa.




1/2

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram