Buscar
  • Revista Siga

Barra Mansa reforça monitoramento em comércios no centro da cidade


Nesta segunda-feira (13), a Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Ordem Pública, por meio das equipes de Fiscalização de Posturas, monitorou o cumprimento do decreto 9.884, que regulamenta o funcionamento dos estabelecimentos comerciais.


Para os comerciantes manterem as lojas abertas, é necessário obedecer algumas medidas, como trabalhar com o uso de máscaras, disponibilizar álcool gel 70% aos funcionários e clientes e estabelecer distância de dois metros entre as pessoas no interior das lojas.


O secretário de Ordem Pública William Pereira destacou as ações. “É importante conscientizar a população quanto aos cuidados em relação ao coronavírus. Mesmo com a flexibilização do comércio e com os comerciantes cumprindo todos os protocolos de segurança, ainda enfrentamos uma pandemia e é fundamental manter as prevenções”, ressaltou William.


Quem presenciar irregularidades ou quiser denunciar descumprimento de decreto, pode entrar em contato através dos telefones (24) 3028-9369 ou (24)3028-9339.

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram