Buscar
  • Revista Siga

Barra Mansa registra 49 óbitos por Covid-19


O número de mortos por Covid-19 subiu para 49 em Barra Mansa. Outras 12 mortes estão em investigação. A cidade registra ainda 1.471 casos confirmados da doença e 10 pessoas estão hospitalizadas, 1003 pessoas são consideradas curadas da doenças. Os dados constam no boletim divulgado na noite desta sexta-feira (24) pela prefeitura.


No boletim, a Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Saúde, informou que o aumento significativo no índice de óbitos do município é resultado da inserção dos casos que estavam sob investigação e que a Secretaria do Estado de Saúde do Rio de Janeiro só divulgou nesta sexta-feira, depois de muita cobrança e insistência do Executivo. Os números são um acumulado dos últimos 15 dias e que não representam casos de óbitos ocorridos em um mesmo dia.


A Prefeitura de Barra Mansa reitera que tem apresentado dados diários para oferecer total transparência aos munícipes e aos meios de comunicação, assim como tem solicitado, insistentemente, mais agilidade na divulgação dos resultados dos exames, que atualmente têm demorado aproximadamente 15 dias.




© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram