Buscar
  • Revista Siga

Câmara de Volta Redonda adota mais uma medida para enfrentar o coronavírus


A Câmara Municipal de Volta Redonda passa a contar com mais um aliado no enfrentamento ao novo Coronavírus- Covid 19, trata-se do Termômetro Digital de Testa Sem Contato, que fará o papel de aferir a temperatura de todos os servidores a partir da próxima terça-feira- dia 23 de junho. De acordo com o Presidente do Legislativo, vereador Nilton Alves de Faria – Neném garante que todas as medidas foram adotadas para preservar a saúde e segurança dos funcionários e vereadores.


Além da higienização com rigor na limpeza das dependências da Casa, disposição de álcool em gel nos  ambientes, o uso obrigatório de máscaras, mantendo o trabalho home office para o grupo de risco e a liberação de todos servidores acima de 60 anos. Neném afirma que não há acúmulo de serviço, acrescenta que acompanha os plantões das Divisões, e faz questão de elogiar o empenho e o esforço de todos, sem exceção, e descreve: “não é nenhuma surpresa pra mim, graças a Deus tenho um bom relacionamento com os funcionários, aqui somos amigos, um quer o bem do outro e trabalhamos pra manter os serviços em prol da população, a quem representamos.” Conta que cada um adequou o seu trabalho para melhor servir.


O presidente diz que a cada semana ‘algumas medidas são analisadas e outras são revistas, por enquanto o atendimento ao público permanece suspenso. Acrescenta que ele e todos os vereadores continuam atuantes na função fiscalizadora e que tudo que for pra melhor condição e qualidade de vida do cidadão voltarredondense é feito, principalmente nas ações ao combate à Pandemia, além de torcer para que a solução chegue e tudo passe, também se solidariza com as famílias que vivem o luto em consequência da doença.

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram