Buscar
  • Revista Siga

Câmara de Volta Redonda aprova em caráter excepcional projeto que suspende recesso legislativo


A Câmara Municipal de Volta Redonda votou na noite de ontem – 07 de julho, na sessão extraordinária e foi aprovado PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 31/2020 de autoria da Mesa Diretora– que suspende, em caráter excepcional, o recesso legislativo no período compreendido entre 01 a 31 de julho de 2020 no município.


O atual presidente do Legislativo, o vereador Nilton Alves de Faria- Neném (foto), explica que se faz necessário diante do cenário mundial que vivemos por conta dessa Pandemia, adiciona que Volta Redonda não é diferente e precisa que as sessões aconteçam para que as matérias de interesse do município estejam em dia, embora a parte administrativa da Câmara nunca para no recesso. E completa que há um empenho muito grande dos parlamentares para dar continuidade aos projetos, além de acompanhar e fiscalizar o que acontece na nossa cidade.


“O interesse é geral e votamos pelo melhor, não há freio, o momento é pra acelerar com os trabalhos, tudo que for pra atender o munícipe, principalmente no avanço e enfrentamento da Pandemia será feito para a saúde do nosso cidadão, quando há interesse pelo bem existe boa vontade e um senso comum. Todos os vereadores estão empenhados e unidos, voltados para nossa realidade”, disse Neném.


O presidente afirmou ainda que está na Casa todos os dias, despacha com os servidores, acompanha os trabalhos do início até as finalizações, ou melhor, até chegar o momento da votação. "Nossa gestão já no sétimo mês vem ocorrendo com transparência, muita dedicação e trabalho, mas o aprendizado é que o impulsiona. Temos o apoio de profissionais competentes e dedicados que fazem questão de contribuir com suas experiências e isso acrescenta positivamente na sua posição atual", avaliou Neném.

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram