Buscar
  • Revista Siga

Câmara de Volta Redonda ilumina fachada em alusão ao Outubro Rosa

Atualizado: Out 12


A Câmara Municipal de Volta Redonda passa a iluminar sua fachada com a cor ROSA, alusão à chegada de Outubro, por começar uma das campanhas mais importantes do ano, o “Outubro Rosa”. Durante este mês diversas ações são realizadas com a finalidade de promover a conscientização sobre a importância do autoexame e diagnóstico precoce do câncer de mama e colo do útero.


Apenas, no dia 13 de outubro a fachada da Casa Legislativa terá sua iluminação no AZUL, atendendo ao Ofício nº 544/2020, do CREFITO- Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 2ª Região, em comemoração aos 51 anos de reconhecimento da profissão, ressaltando que os 35 mil profissionais atuantes no território fluminense merecem a homenagem e o Poder Legislativo sabe do compromisso desses profissionais que estão na linha de frente ao combate ao novo Coronavírus Covid-19.


De acordo com o presidente da CMVR, vereador Nilton Alves de Faria, as cores ROSA e AZUL, cada uma com um objetivo de alerta e homenagem merecem toda atenção da Casa, adianta que também fará uma moção de aplausos que será enviada ao CREFITO.

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram