Buscar
  • Revista Siga

Câmara de Volta Redonda ilumina sua fachada de laranja

A cor é uma referência ao dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes


A Câmara Municipal de Volta Redonda tem outra cor na iluminação da fachada, agora é a vez do Maio laranja. Em atenção a 18 de maio, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O presidente do Legislativo, Nilton Alves de Faria, Neném, diz que no momento, ele e todos os vereadores estão voltados ao enfrentamento no município ao novo Coronavirus Covid19, mas diante desse tema, a intenção em iluminar a fachada é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar a sociedade a participar da luta em defesa das crianças e adolescentes. Acrescenta que o tema é oportuno.

"Agora é hora dos pais e responsáveis, até por conta do isolamento social, conversarem com seus filhos, aproveitarem pra dar uma olhada nas redes sociais e ficarem atentos a alguns sites impróprios para idade deles, verificar onde eles navegam na internet."-destaca. "A cor laranja na fachada da Câmara simboliza um alerta e a nossa forma de lembrarmos o quanto os cidadãos precisam dar atenção ao assunto e entrar nessa luta", finaliza.

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram