Buscar
  • Revista Siga

Câmara de Volta Redonda passa por sanitização


A Câmara Municipal de Volta Redonda passou na tarde de quinta-feira -19 de março, por uma sanitização, ou seja, uma limpeza total em todos os ambientes, realizada pela Imuni Astro, empresa credenciada no mercado de imunização e limpeza, há 30 anos, e em Volta Redonda, com sede na Avenida Nossa Senhora do Amparo, nº 822, Voldac, pra mais de duas décadas.


O atual presidente do Legislativo, vereador Nilton Alves de Faria- Neném tem usado todas as formas de prevenção e seguido, rigorosamente, as normas de acordo com a OMS e o que preconiza a Secretaria de Saúde Municipal, para garantir condições de trabalho aos servidores e proteger a todos do Covid-19, inclusive o cidadão que frequenta a CMVR.


De acordo, com Ana Cecília, administradora da Imuni Astro, a sanitização é segura, os produtos usados não mancham e nem são tóxicos, podendo logo após 15 minutos, voltarem ao local pra continuar seus trabalhos. Garante que 99% dos vírus e bactérias são exterminados, e há necessidade de uma vez por semana para manter o local sempre sanitizado e bem limpo.


Neném, diz que não poupará esforços na garantia que a Câmara fique bem segura e continue a combater o Covid-19- declara.

0 comentário

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram