Buscar
  • Revista Siga

Câmara de Volta Redonda passa por sanitização


Câmara Municipal de Volta Redonda continua com o processo de sanitização nesta quinta-feira- 25 de março, também conhecido como desinfecção, uma limpeza total em todos os departamentos e gabinetes. De acordo com o presidente, o vereador Nilton Alves de Faria – Neném, sua questão é colocar em primeiro plano as condições de segurança aos servidores, assessores e vereadores para que possam realizar seu trabalho com tranquilidade, lembrando sempre que as prevenções são o melhor meio de proteger a todos do Covid-19, incluindo nas prioridades, o cidadão que frequenta o Legislativo.


De acordo com a empresa responsável, a desinfecção de ambientes funciona da seguinte forma: os atomizadores utilizados na descontaminação de ambientes usam um produto chamado Quaternário de Amônia – Quinta Geração, que é capaz de eliminar vírus, bactérias e fungos na região onde é aplicado. Quando pulverizado em um ambiente fechado, ele cria uma película protetora que faz com que o vírus não se mantenha vivo. A sanitização de ambientes com esse produto conta com uma ação que pode durar até 6 meses dependendo do local. Na Casa Legislativa, acontecerá semanalmente.


A Imuni Astro, garante que adota um equipamento que libera pequenas e até mesmo micro partículas de substâncias desinfetantes, eliminando os microrganismos patogênicos e formando uma película protetora no local.

A próxima sanitização acontecerá no dia 08 de abril, Neném segue rigorosamente o preconizado à prevenção e as normas de acordo com a OMS e as orientações da Secretaria Municipal de Saúde, adotando o que foi estabelecido pelo Estado e município quando não terá expediente do dia 26 a 05 de abril.



0 comentário

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram