top of page
Buscar
  • Revista Siga

Cirurgião plástico ganha destaque com bioestimulador de colágeno


Sabemos que o mundo da beleza constantemente se renova com novos procedimentos, sendo mais eficazes e trazendo assim mais satisfação para quem faz. Recentemente o publicitário e colunista social Fábio Soares fez o procedimento: “Fiz o bioestimulador de colágeno com o Dr. Sérgio Cruz, e estou muito satisfeito com o resultado diariamente, deixando minha pele bonita e com aspecto mais jovial. Mas o resultado final do procedimento vem em dois meses”.


Os bioestimuladores de colágeno são uma das principais tendências dos tratamentos estéticos. Eles são indicados para homens e mulheres que querem revitalizar a pele e começaram a perceber os sinais do envelhecimento. Segundo pesquisa o colágeno representa cerca de 30% das proteínas produzidas pelo nosso organismo. Com isso, ele se torna essencial para a saúde não apenas da pele, mas também dos cabelos, ossos e articulações.


Apesar de nosso corpo produzir naturalmente o colágeno, essa produção cai com o passar dos anos. Essa perda de colágeno é justamente o que causa o surgimento dos primeiros sinais de idade, além da flacidez da pele. Por isso, os bioestimuladores se tornaram alternativas para impulsionar essa produção com muita segurança.


O cirurgião plástico Dr. Sérgio Cruz, além do bioestimulador, oferece serviços como botox, preenchedores, e fios de PDO.


O atendimento em Volta Redonda é na Clínica Laurindo Med, na Rua 26, nº 36 – Vila Santa Cecília. Para mais informações e agendamento; (24) 99307-1428. Siga no Instagram @dr_sergiocruz e acompanhe seu trabalho.

0 comentário
bottom of page