Buscar
  • Revista Siga

Detran/RJ oferece 11.500 vagas em mutirão neste sábado, e alcança a marca de 100 mil atendimentos.



Para compensar o período em que os atendimentos tiveram de ser suspensos em razão da pandemia, o Detran/RJ promove neste sábado (13/03) seu 20º mutirão para oferecer serviços de habilitação, identificação civil e veículos. Nesta edição, o órgão chega à marca de 100 mil atendimentos em mutirões. Serão 11,5 mil vagas, distribuídas em 80 postos de todas as regiões do Estado do Rio. Para evitar aglomerações, o atendimento será apenas mediante agendamento prévio.


Para ser atendido, o usuário deve agendar o serviço pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042 (das 6h às 21h). As vagas estão sendo disponibilizadas a partir do meio-dia desta quinta-feira (11).

O presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder, ressaltou o expressivo número de atendimentos em mutirões.

“Sem descumprir os protocolos de saúde, estamos reduzindo significativamente a demanda reprimida em função da pandemia. Com este mutirão, vamos bater a marca de 100 mil atendimentos nos fins de semana. Nada disso seria possível sem a mobilização das diretorias e o comprometimento de nossos funcionários. Obrigado a todos que, de alguma forma, contribuíram para a realização dos mutirões”, disse o presidente.

Os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança de categoria, adição de categoria e alteração de dados, serão disponibilizados das 10h às 16h, nos seguintes postos aqui em nossa Região: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Mendes, Paracambi, Paraíba do Sul, Pinheiral, Piraí, Resende, Valença e Volta Redonda.

Para quem precisa fazer transferência de propriedade, jurisdição ou município, os postos disponíveis para agendamento aqui na Região são: Paracambi, Volta Redonda, Barra Mansa, Angra dos Reis, Barra do Piraí, O atendimento será das 8h às 16h.

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação, para que não ocorram filas e aglomerações neste período de pandemia. O departamento pede para que as pessoas não levem acompanhantes aos postos.

0 comentário

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram