Buscar
  • Revista Siga

Dicas de atitudes para começar o novo ano com o pé direito!


Que tal aproveitar a chegada de um novo ano para pensar na vida e fazer planos? Quando temos metas ou objetivos, fica mais fácil sabermos para onde devemos ir ou, até mesmo, nos esforçarmos para darmos o primeiro passo em direção ao nosso futuro. Mas além de fazer uma lista de resoluções para 2022, vale a pena organizar o presente, ou seja, o momento atual em que vivemos. Assim, como tudo em seu devido lugar, sejam os objetos da casa ou as nossas emoções, fica mais fácil de começarmos o ano novo e, se quisermos, uma vida nova!


Além de algumas atitudes para se preparar para o novo ano, você também pode descobrir tudo o que vai rolar na sua nova fase com o Previsões 2022. O conteúdo dará acesso à informações completas sobre o novo ano para todos os signos, em todos os meses do ano e sobre diferentes setores, como trabalho, família, relacionamentos amorosos, questões financeiras e até de saúde.


Confira dicas para iniciar 2022 de forma positiva:


Reflita

Será que você atingiu todas as metas que queria? Pense sobre o quanto você se dedicou ao que deseja e seja honesta sobre o que poderia melhorar. Pense também nas coisas que estão te prendendo e atrapalhando a sua vida. Isso fará com que possa enxergar com mais clareza o que deseja mudar e tudo o que construiu no último ano.


Faça uma faxina

Espante as energias negativas do seu lar com uma boa limpeza, abrindo caminho para que as vibrações positivas e o alto-astral possam fluir. A ideia é se desapegar de objetos que você não precisa mais e, assim, abrir espaço para que novas coisas entrem na sua vida. Além disso, é uma boa chance de começar o ano com uma boa ação, pois você pode doar roupas e sapatos para quem precisa.


Reorganize

Aproveitando a limpeza, você pode tentar mudar a posição dos móveis da sua casa. Isso pode proporcionar um ambiente mais aconchegante e passa uma mensagem clara ao seu inconsciente: as coisas não serão mais como antes.


Mudar é preciso

As famosas listas de promessas são importantes para que você pense em tudo que gostaria de mudar na sua vida. Faça de cada item uma meta, e deixe-a em um lugar onde possa ver com frequência. Vale tudo: se inscrever em um curso, fazer um esporte... O importante é que os itens a façam se sentir mais feliz.


Mentalize

Na hora da virada, pense em coisas positivas que deseja em sua vida. Também evite ficar preocupada com os problemas, aja como se eles tivessem ficado no passado. Nesse momento, é importante estar bem consigo mesma.


Ação já!

De nada adianta fazer bons planos se você não colocá-los em prática. Planejamento é a palavra-chave para que consiga realizar seus sonhos. Trace metas que estejam dentro do que você é capaz de cumprir sem sofrimento, ok? Anote tudo o que conseguir realizar. Assim, você tem mais estímulo para seguir adiante.

0 comentário