Buscar
  • Revista Siga

Funcionários da AAP-VR entregam boletos em mãos aos associados


Devido à pandemia do novo coronavírus e pensando em contornar este problema e, ao mesmo tempo, para evitar que os seus associados tenham que sair de casa e pagar seus boletos na sede, a AAP-VR (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda) está os entregando em mãos.


De acordo com o diretor de Comunicação e Marketing da associação, o radialista Sérgio Luiz, muita gente tem ligado para perguntar como pagar a sua contribuição, se os boletos não chegam. "Não podemos esquecer que a maioria dos nossos associados está no chamado grupo de risco e, por várias vezes, o presidente da nossa Associação, Ubirajara Vaz, recomendou que é preciso não sair de casa. Foi pensando nisso, para facilitar a vida do associado, que os nossos funcionários, devidamente identificados, com crachás, estão entregando os boletos, em ruas próximas aos locais onde moram”, completou Sérgio Luiz.


Ainda de acordo com ele, a exemplo de pessoas e outras instituições, a AAP-VR está se reinventando. “Lembramos que, mesmo em tempos de quarentena, alguns serviços da Associação continuam funcionando, com informações pelo telefone 2102-1909. Esperamos que esta situação se resolva em breve, para que possamos retornar com os serviços que transformaram a AAP-VR na maior Associação do gênero na América Latina”, concluiu Sérgio Luiz.

1/2

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram