Buscar
  • Revista Siga

Fundo de reserva da Câmara de Volta Redonda será utilizado no combate ao Coronavírus

Verba de R$854 mil já está a disposição do município


A Câmara Municipal de Volta Redonda aprovou, em sessão realizada na noite de quinta-feira (21/05), o repasse no valor de R$854 mil, referentes aos recursos do fundo de reserva, à prefeitura para serem utilizados em medidas de combate ao COVID-19 no município. O dinheiro que será repassado foi economizado com ajuda de todos os vereadores.


O presidente da Câmara, Nilton Alves de Faria, o Neném (foto), afirmou que a transferência será feita imediatamente, pois a prefeitura já foi acionada sobre a aprovação e todos os trâmites burocráticos serão rapidamente vencidos. De acordo ele, já havia consenso entre os parlamentares para aprovação do projeto, que foi proposto pela Mesa Diretora na semana passada. Com isso, a aprovação no plenário ocorreu sem maiores problemas.


"A Câmara Municipal, que é uma casa plural e movida a debates, desta vez deixou todas as diferenças políticas ou ideológicas de lado. Todos se uniram pelo bem comum: a saúde da população de Volta Redonda. Com esse argumento na frente, a aprovação aconteceu sem qualquer susto" – disse Neném.


1/2

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram