Buscar
  • Revista Siga

Pátio de Manobras: Av. Dário Aragão será interditada para instalação de passarela


Mais um passo rumo a instalação do Pátio de Manobras de Barra Mansa está sendo dado. Na próxima quarta-feira (28), a empresa responsável pelo projeto iniciará a implantação da passarela/travessa Isaias Leite, na Avenida Dário Aragão. Para que o serviço seja executado com segurança, a via será interditada na altura do Sesi e o trânsito será desviado para a Rua Ari Fontenele, que funcionará em esquema de mão dupla.


A previsão é que o serviço aconteça das 07 às 13 horas, sendo que neste período não será permitido o estacionamento nas ruas Francisco Vilela de Andrade Neto e na Ari Fontenele.


De acordo com o comandante interino da Guarda Municipal de Barra Mansa, Paulo Sérgio Valente, durante a execução do serviço e para garantir a fluidez do trânsito, uma equipe da guarda estará presente auxiliando os condutores. “O fechamento provisório ocorrerá na Av. Dário Aragão, na altura da passarela do Sesi, entre os números 379 e 451. O trânsito seguirá em esquema de mão dupla pela Rua Ari Fontenele e uma parte da Rua Francisco Vilela, até o Viaduto Alexandre Fischer. A empresa responsável pelo procedimento presume que o serviço será finalizado antes do horário previsto, mas de qualquer forma, estaremos acompanhando para que tudo flua da melhor forma possível”, ressaltou Valente.

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram