Buscar
  • Revista Siga

Parque Aquático abre renovação de exame médico para utilização das piscinas

Local será reaberto no próximo fim de semana, das 8h às 17h, seguindo protocolo de prevenção à Covid-19



A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), abrirá nesta sexta-feira, dia 5, das 8h às 11h, a renovação de exame médico para utilização das piscinas aos usuários já cadastrados. Até quarta-feira, dia 10, o Parque Aquático estará renovando o cadastro.


O atendimento será por ordem de chegada com limite de 100 renovações diárias. Na segunda e terça-feira, dias 08 e 09, o horário é das 15h às 17h e na quarta, das 8h às 11h, e das 15h às 17h.

O Parque Aquático será reaberto no próximo fim de semana, dias 13 e 14, das 8h às 17h, seguindo o protocolo preventivo das medidas de combate à Covid-19 estabelecidas no novo Decreto Municipal.

Na entrada do local será aferida a temperatura corporal dos usuários e a disponibilização de álcool em gel 70% para higienização das mãos. O Parque funcionará com 50% de sua capacidade conforme as determinações sanitárias.

A Smel informou ainda que o Parque Aquático Municipal estará aberto nos próximos fins de semana. Quem ainda não for usuário do local, poderá fazer o cadastro na secretaria do parque de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 17h.

0 comentário