Revista Siga
Prefeitura de Barra do Piraí amplia a vacinação

Dando continuidade ao trabalho de imunização dos barrenses contra o avanço da Covid 19, a Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Barra do Piraí, amplia a vacinação para os idosos acima dos 85 anos e profissionais da rede particular de saúde acima dos 55 anos.
A população, dentro desta faixa etária, deve procurar o Posto de Saúde Albert Sabin, no bairro Nossa Senhora de Santana, a partir das 8 horas, quando serão distribuídas 100 senhas por dia, de segunda a sexta.
Para vacinar, é preciso levar documento se identidade com foto e comprovante de residência. No casos dos profissionais da rede particular, ainda é exigida carteira profissional ou contra cheque.
Barra do Piraí já vacinou até agora 1914 pessoas , 1599 tomaram a 1° dose e 315 já tomaram a 2° dose.