Buscar
  • Revista Siga

Prefeitura de Barra Mansa disponibiliza emissão de carnês de ISS e outros tributos online

Pagamento deve ser feito até o próximo dia 15


Devido à greve dos Correios, a Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Finanças, está disponibilizando no site institucional, a emissão online dos carnês para pagamento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) sob a forma de Trabalho Pessoal, a Taxa de Fiscalização de Anúncio e a Taxa de Fiscalização de Veículo de Transporte de Passageiros. O contribuinte tem até o dia 15 de setembro, data estipulada no calendário municipal, para realizar o pagamento à vista ou a primeira cota dos tributos anuais.


Os carnês de ISS Autônomo e de Taxas 2020 podem ser retirados através dos banners localizados na parte inferior do site da prefeitura, no link www.barramansa.rj.gov.br.


Segundo o secretário de Finanças de Barra Mansa, Leonardo Ramos, por conta da greve dos Correios, os contribuintes não terão tempo hábil para efetuar o pagamento na data limite do vencimento. “Nosso meio para facilitar no site da prefeitura o acesso aos carnês. O prazo para pagamento já havia sido postergado em face à Covid-19, então esta é mais uma facilidade que o município oferece à população”, frisou o secretário.


Os sites para acesso direto são:


Carnê ISS Autônomo:

https://www.issnetonline.com.br/barramansa/online/Servicos_Prestados/GerarGuiaAutonomo.aspx


Carnê Taxas 2020:

https://www.tributosnet.com.br/barramansa/portal/Modulos/Home.aspx

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram