Buscar
  • Revista Siga

Prefeitura oferece descontos para pagar IPTUs de 2020 e 2021


Carnês e guias para pagamento podem ser retirados pela internet



A Prefeitura de Volta Redonda está oferecendo descontos para pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2021 e o do ano passado. O objetivo é dar ao cidadão a oportunidade de ficar em dia com a prefeitura e ajudar na reconstrução da cidade, pois a arrecadação é direcionada também para investimentos em áreas como saúde, manutenção e limpeza urbana, educação, entre outras.


“É um incentivo para que a população consiga regularizar seu imóvel e, ao mesmo tempo, colaborar na melhoria da nossa cidade. Volta Redonda passa por um momento de união para superarmos as dificuldades financeiras e tornar a cidade uma referência em qualidade de vida novamente”, afirmou o prefeito Antonio Francisco Neto. Para o IPTU 2021, o cidadão tem até o dia 10 de março para pagar em cota única com desconto de 18%. Depois deste dia, a opção é pagar com 10% de desconto até o dia 31 de março.

Quem escolher o parcelamento terá que efetuar o pagamento em seis cotas, e o vencimento da primeira será no dia 31 de março. As demais parcelas vencem em 30 de abril, 31 de maio, 30 de junho, 30 de julho e 31 de agosto.

Os carnês já foram emitidos. Quem quiser retirar a segunda via é só acessar iptu2021.voltaredonda.rj.gov.br. O endereço eletrônico também está disponível no site da prefeitura, através do acesso rápido ‘IPTU e Taxas’ na página principal do site (www.voltaredonda.rj.gov.br).

Desconto de 7% para acertar IPTU 2020

A prefeitura também está oferecendo desconto para quitar o IPTU de 2020. Os contribuintes têm até o dia 28 de fevereiro para pagar com 7% de desconto, sem multa e sem acréscimo.

0 comentário

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram