Buscar
  • Revista Siga

Saae-BM realiza segunda etapa de concurso público em fevereiro


Concurso é realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM)



O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) divulgou nesta sexta-feira, 22, o edital com a relação dos convocados para a segunda fase da prova para as vagas de agente de saneamento e auxiliar de serviços gerais. Nesta etapa, os candidatos passarão por avaliações práticas relacionadas aos serviços prestados pela autarquia. A prova ocorrerá nos dias 6 e 7 de fevereiro.


Dentre as vagas concorridas serão destinadas quatro para agente de saneamento e 21 para auxiliar de serviços gerais. Os candidatos que alcançarem no mínimo cinquenta pontos serão considerados aprovados. Temas como construção de rede de esgoto, execução de uma alvenaria de tijolos, serviços de roçada e capina, transporte e carga de materiais diversos são alguns que serão abordados pela prova.


O diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando, acredita que os concursos são uma ótima forma de crescimento para região “Nós procuramos sempre inserir novos profissionais no mercado de trabalho e queremos sempre trazer esse tipo de oportunidade para a população”, ressaltou.


Diversas medidas de segurança serão adotadas para que o concurso obedeça às regras da OMS (Organização Mundial da Saúde) e garanta a proteção dos participantes contra a Covid-19. O candidato deverá comparecer ao local da prova utilizando máscara de proteção e poderá portar álcool em gel ou líquido antisséptico. Além disso, é necessário que cada participante utilize sua própria caneta para assinar a lista de presença e outros documentos que forem necessários.


Outras informações estão disponíveis no site do IBAM: http://www.ibam-concursos.org.br/

0 comentário

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram