Buscar
  • Revista Siga

Volta Redonda altera o cronograma de Vacinação


A exemplo do que está acontecendo em todo Brasil, Volta Redonda também foi afetada pela escassez de vacinas contra a Covid-19. Por isso o Cronograma de Vacinação precisou ser alterado.

A aplicação da primeira dose, que retornou nesta Quarta-feira dia 17/02, será destinada apenas para os maiores de 90 anos e acamados.

Os idosos acima de 90 anos ainda não vacinados podem procurar as unidades mais próximas de suas casas para receber a primeira dose .Na Quinta- feira dia 18/02 ,a vacina será aplicada após as 13:00h e na Sexta-feira , dia 19/02 , das 09:00 as 18:00h.

A Secretaria de Saúde de Volta Redonda ,informou que vai manter as doses em todas as 46 unidades Básicas de Saúde . A meta é tentar finalizar a primeira dose para todos os maiores de 90 anos de idade ainda nesta semana.

Os idosos de 80 a 89 anos devem aguardar a divulgação para a Vacinação desta faixa etária, com a chegada de novas doses. A Prefeitura de Volta Redonda orienta esses idosos a não irem as unidades de saúde ,antes da convocação oficial da Secretaria Municipal de Saúde.

0 comentário

© 2014-2020 Todos os direitos reservados

Contato​:

Pauta: jornalismosiga@gmail.com

Comercial: sigamidia@gmail.com

  • Facebook ícone social
  • Instagram